Fandom

Johnny Test Wiki

Sissy Blakely

57 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar
Sissy2.jpg

Sissy Brakely é uma menina de 11 anos que é rival de Johnny, sendo ele mais velho do que ela, e sendo ela muito mais inteligente do que ele.

Johnny também parece ter uma queda por ela, mas ele não esconde (assim como ela) Apesar dele não demonstrar, porque ele zomba dela e se diverte maltratando ela (Por exemplo, quando Johnny recusou a reivindicação de Dukey foi porque ele realmente gosta de Sissy, anunciando que ele odeia Sissy, e Dukey lhe disse: "Na sua idade, Johnny, é a mesma coisa.") No entanto, os dois constantemente competir um contra o outro. Se Sissy bate nele, ela vai se gabar. Se Johnny ganha, ele quer ser pego em uma situação por causa disso, ou se gabar tanto quanto ela.

Em um episódio, Johnny pretende se acostumar a ser intimidado por Sissy e eles se apaixonam um pelo outro, juntamente com Dukey e Missy. Ela parece ser a vítima de torções do show, aventuras e desventuras no final dos episódios em que ela aparece dentro.

Aparições:

Ela aparece na primeira e segunda temporada, mas fez uma breve aparição em segundo plano durante um episódio na terceira temporada, e várias aparições na 4ª temporada com alguns na 5ª temporada.

Aparência:

Ela tem olhos azuis, cabelos loiros e tem um raio vermelho em sua franja, se parecendo um pouco com Johnny.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória