FANDOM

Johnny
320x240
Nome Johnny
Nome completo Jonathan Test
Sexo Masculino
Idade 11
Parentescos Susan Test e Mary Test (irmãs), Hugo Test (pai), Lila Test (mãe)
Primeira aparição Johnny no Centro da Terra

Jonathan Test, mais conhecido como Johnny Test (voz de James Arnold Taylor na versão em inglês) é o protagonista da série Johnny Test.

DescriçãoEditar

Johnny Test - Johnny Hollywood (Johnny's Face up close).jpg

Johnny e Dukey

Johnny Test e a Incrível Mochila Turbo Ação.jpg

Johnny Test utilizando a Incrível Mochila Turbo Ação

Johnny é um incômodo, narcisista e amplamente desrespeitoso menino de 11 anos, filho de Hugo e Lila, irmão de Susan e Mary e anti-herói do show. Ele serve-se de cobaia para suas irmãs Susan e Mary, que fazem experiências com ele e provam as suas invenções, mas na maioria das vezes ele toma sem sua permissão, pois elas não irão deixá-lo usar. Outra coisa que ele gosta é de brincar com Dukey, seu vira-lata geneticamente alterado. Ele também dá apoio a Johnny com suas irmãs para ajudá-lo com seus problemas diários. Quando resgatado, ele faz seus testes de graça. Outras vezes, os Senhores Moreno e Claro enviam missões a serem cumpridas para salvar o mundo. Ele também gosta de beber refrigerante e jogar videogames. Seu pai, Hugo Test, sempre o castiga quando ele se mete em problemas. Entre seus amores, está Janet Nelson Jr., uma garota de sua escola, mas depois tem mais interesse em Sissy Blakely, com quem tem uma relação de amor/ódio e com qual sempre está competindo.

AparênciaEditar

Johnny Test têm a aparência semelhante ao seu pai, Hugo Test. Ele é loiro natural com as pontas dos seus cabelos tingidas de vermelho e seus olhos são azuis e brilhantes. As roupas que Johnny usa consiste em uma camiseta preta com um símbolo radioativo com uma jaqueta de manga curta azul marinho, calças verde, tênis e um relógio em seu braço direito.

PersonalidadeEditar

Ele é muito hiperativo, as vezes egoísta e muitas vezes no meio das invenções de suas irmãs, causando problemas e caos, mas assim como muitas vezes se mostra ser extremamente inteligente, como por vezes enganando suas irmãs ou salvar o dia de qualquer perigo que acontecer. Johnny pode ser considerado muito mimado e teimoso, como ele recebe o que quer com a mentira, chantagem ou manipulação, embora ele ama suas irmãs de uma forma incrivel.

Johnny XEditar

Em algumas vezes, Johnny se transforma em "Johnny X", um super-herói que livra Porkbelly de muitos perigos. Entre seus poderes, estão o "Super Peido", "Transformação" e "Mãos de Tornado".Junto a ele está Dukey, que se transforma em "Super Cão".

galeriaEditar

Também no FANDOM

Wiki aleatória