FANDOM

Dukey Test
173 x 140
Nome Dukey Test
Nome completo Dukey
Sexo Masculino
Idade Desconhecido
Parentescos Desconhecido
Primeira aparição Johnny no Centro da Terra

Duke é o cão da Família Test, da série Johnny Test.

DescriçãoEditar

Duke é cão e melhor amigo de Johnny. Uma das coisas mais notáveis ​​a respeito dele é que ele tem a capacidade de falar. Ele era um cão muito nojento até Susan e Mary melhorarem ele. Desde então, ele pode tanto buscar o papel e lê-lo. Ele também é um mestre em karatê, sabe um pouco como falar Chow Mein, jogar videogames e dá bons conselhos. Quando Johnny, Susan, Mary e Dukey estão perto de um ser humano que não sabe que Dukey efala, a outra pessoa costuma dizer "Esse cão falou?" ou quando Dukey está perto do pai de Johnny, e Dukey fala, ele diz "o Duke fala? falou?".

RelacionamentosEditar

Johnny TestEditar

São melhores amigos e quando o test é muito perigoso Duke diz que Jhonny não deve fazer isso mas Jhonnhy nunca o escuta e as vezes sofre as consequencias e Duke diz eu avisei mesmo quando é ele que sugere ou então não diz nada e Jhonny diz:

Mas você não disse nada.

e Duke diz:

E mas to dizendo agora

Mary e Susan TestEditar

Ele não gosta muito delas pois as vezes testam coisas perigosas no Jhonny e no primeiro episodio(Jhonny no centro da Terra) diz que detesta elas e depois eugenio chega com uma invenção que vai salva-los e ele diz eu adoro elas.

Também no FANDOM

Wiki aleatória